Warning: Attempt to read property "base" on array in /home/ericguedes/www/wp-content/plugins/wp-user-profile-avatar/shortcodes/wp-user-profile-avatar-shortcodes.php on line 665

Warning: Attempt to read property "base" on array in /home/ericguedes/www/wp-content/plugins/wp-user-profile-avatar/shortcodes/wp-user-profile-avatar-shortcodes.php on line 665

Limpeza de Brechas Espirituais

Se você já percebeu que existem espíritos malignos na sua vida, te atrasando a área profissional, emocional, espiritual e intelectual, então, eu vou te ensinar a iniciar o processo de limpeza de brechas e legalidades para se livrar deles.

A expulsão de espíritos não é meramente uma oração que você faz e a situação se resolve como passe de mágica divina. Você precisa entender que só existem tantos e tantos espíritos na sua vida porque você deu legalidade para eles, isso quer dizer que você transgrediu a Palavra de Deus. Por consequência, os espíritos são enviados até você por decreto do próprio Deus. Então, você precisa concertar tudo isso que você fez, e aí então iniciaremos o processo.

Processo

O primeiro passo do processo é o reconhecimento dos pecadores e das brechas.

  • Se você pecou contra alguém, terá de se desculpar com essa pessoa para receber o perdão dela (se ela não perdoar, é um problema dela com Deus).
  • Se você pecou contra Deus, peça perdão a Ele em sinceridade e verdade na sua oração

Então, quer dizer, é você reconhecer primeiro o fenômeno problemático, e que você não é o autor, mas o executor dele.

O segundo passo é a correção prática imediata não só mais do seu pecado, mas do que ele gerou.

  • Bens que você conseguiu com mentira, furto, roubo diretos ou indiretos, isso precisa ser restituído com juros.
  • Presentes batizados por demônios que você recebeu e guardou por não ter tido coragem de recusar ou descartar precisam ser descartados.
  • Oportunidades ganhadas através de iniquidade/pecado contra alguém precisam ser repudiadas ou a vítima do seu pecado precisa ser restituída.
  • Objetos, pessoas ou animais de idolatria, ou seja, elementos animados ou inanimados que você possui que, te estimulando à idolatria, faz com que você peque contra Deus precisam ser descartados ou resignificados.

Como, por exemplo, Zaqueu, um homem rico que havia defraudado os pobres, se arrependeu e restituiu os objetos do pecado dele:

“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.”
Lucas 19:8

Uma namorada, um marido, um filho ou animal de estimação pode ser objeto da sua idolatria, basta se questionar se você já disse ou pensou esta frase: “O que seria de mim sem meu filho/marido/esposa/animal”. Isso é idolatria! Quem foi o esposo para te dar a vida? Quem foi sua mãe para te gerar vida? Quem foi o seu filho para te dar o espírito?

Somente Deus pode assumir esse objeto na sua vida, o objeto da sua idolatria e sacerdócio.

As vezes seu objeto não é de idolatria, mas é um elemento batizado de espíritos imundos. Quando você recebe um presente comum de um espírita, umbandista, dentre outros pagãos; você está recebendo um vaso de demônios, um “cavalo de Tróia” para destruir a sua vida de crente no Deus vivo. Ainda que o sujeito da ação queira o seu bem, os demônios que ele serve não querem.

Outra vez, você pode conseguir um emprego ou cargo apunhalando outra pessoa. Bom, essa pessoa está sob a sua responsabilidade espiritual: tudo que ela sofrer direta ou indiretamente por causa do seu pecado, você é responsável perante Deus.

Há muitas outras brechas que podem estar presentes na sua vida, eu já falei muito disso no curso de batalha espiritual: Despertando para a Batalha.

Após isso, você precisa mudar os seus caminhos, pensamentos e desejos. Se você é um eleito de Deus mesmo e está fora da destinação ao lago de fogo, então, você tem deveres aqui nesta vida presente, você tem uma missão. Você está executando a sua missão?

A missão do eleito é:

  • Estudar as Escrituras Sagradas e Ensinar.
  • Dar bom testemunho com palavras e ações.
  • Desenvolver os frutos do Espírito Santo.
  • Buscar conhecimento em sinceridade e verdade.
  • Mortificar a si mesmo pela verdade.

Tudo isso vai compor o que Deus chama de ministério. Se você ainda não faz isso, está negligenciando a sua missão.

E, por fim, o trabalho de base:

  • Leitura e estudo da Palavra todos os dias.
  • Oração tardes e manhãs (sacrifício diário).
  • Jejum sempre que possível (mortificação do corpo).
  • Vigilha o tempo inteiro (vigiar).

Estes são os pilares da vida de todo e qualquer eleito: se você não faz isso, está vivendo como ímpio e receberá as consequências terrenas disso.

As orações precisam ser feitas toda manhã, quando você levanta da cama; e toda noite, quando você vai dormir, como se você abrisse um portal para viver no seu dia, e pela noite fechasse ele. As orações são símbolos de comunhão direta com Deus.

O jejum é feito para mortificar a sua carne, dominar o seu corpo, e colocar ele à serviço da sua alma no trabalho espiritual. Portanto, não existe jejum sem a Palavra, esta é o alimento do eleito.

“Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.”
Lucas 4:4

A vigilha é você estar consciente de tudo que acontece ao seu redor, dentro e fora de você. É estar atento para com toda e qualquer tentação maligna. Os demônios usam as pessoas, os animais, colocam pensamentos na sua cabeça e estímulos nos seus sentidos; entenda que não estamos lidando com o mundo visível, mas com o invisível, do qual o primeiro veio a existência.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
Efésios 6:12

“Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite.
Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação”
1 Tessalonicenses 5:5-8

Outro problema, o mais comum dentro do meio cristão, é o eleito se colocar debaixo da lei de Moisés. Até mesmo os pastores que dizem que a Salvação é pela graça, está vivendo e ensinando o cumprimento da Lei do Antigo Testamento.

A própria definição de igreja sendo um templo de pedra é veterotestamentária, assim como o título de “pastor; ancião; profeta; levita”; dar dízimo e oferta no templo de pedra; entender o “pastor” como um ministro de Deus acima das “ovelhas”… tudo isso são elementos do Antigo Testamento. Isso quer dizer que o sistema religioso do Cristianismo, desde sempre, está te programando para pensar em termos condições do Antigo Testamento, onde não existia a Graça consumada, ou seja, você está vivendo como se não houvesse sacrifício na cruz.

“Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.”
Romanos 11:6

Não há como você perder a Salvação por obras, porque você não conquistou ela por obras, mas recebeu por Graça, e só quem pode tirar sua Salvação é Deus, mas se Ele fosse fazer isso, Ele não teria de elegido antes da fundação do mundo.

“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade”
Efésios 1:4,5

Então, viver com base no Antigo Testamento é uma brecha maligna para a sua vida, pois, saístes da vida da Graça.

Outro problema, é você buscar aprovação social das pessoas, da sua família, dos seus amigos. Você deveria buscar somente de Deus, mas busca de pecadores, você está, mais uma vez, substituindo Deus pela sua família. Aqui entra o problema da quarta camada da personalidade também, buscar aprovação emocional das pessoas acima da dura verdade. Isso é uma brecha terrível. Deixo uma aula, a parte 1, do curso Despertando da Matrix abaixo:

Deixo também uma oração abaixo para que saiba como orar ao Pai, em nome do Filho, para retirar os demônios da sua vida, depois de fazer tudo isso que eu disse. Que Yahshua abençoe a sua vida e te ajude a enxergar o óbvio!

Deixe um comentário

Rolar para cima